
Eduardo Seabra De Mello Ballerini nasceu em Santos, 23/09/1966 e faleceu em 19/05/1989, aos 22 anos.
Cursou o primeiro grau na "Escola Pequeno Príncipe", e o segundo grau no "Colégio Humanitas", ambos em Santos. Cursou o primeiro ano da "Faculdade de Engenharia Mauá", em São Caetano, tendo trancado a matrícula. Cursou o primeiro ano da "Faculdade Católica de Direito de Santos", até transferir-se para São Paulo. Em novo vestibular, adentrou a "Faculdade de Direito do Largo São Francisco", onde cursava seu terceiro ano. Formado administrador de empresas, na FACESP "Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo (1988).
Em vida era um rapaz simples, sensível e alegre, que amava a família, os amigos e a natureza. Dedicou-se com interesse a pesquisas e estudos de assuntos místicos e astrológicos, voltados à origem do Homem em seu Universo. Possuía um profundo sentimento espiritualista, sempre preocupado com a Paz no Mundo e a Felicidade de seus semelhantes. Dedicou-se a poesia desde os nove anos de idade, deixando um acervo de centenas delas, crônicas e pensamentos.
Partiu como viveu, feito um Anjo, Que veio à terra em missão especial para ensinar-nos os desígnios do Criador. Como exemplo deixou a sua própria vida.
Patrono
